O tratamento jurídico da Covid-19 na Alemanha e na União Europeia

06/07/2020 10:26

No dia 02 de julho, o Grupo de Pesquisa Direito Civil na Contemporaneidade e o Grupo de Estudo e Pesquisa em Direito Empresarial promoveram o evento “O tratamento jurídico da Covid-19 na Alemanha e na União Europeia”, que contou com as excelentes palestras dos professores Marta Castelon e Tilman Quarch.

Diante da positiva repercussão, estamos disponibilizando o material utilizado no evento.

Agradecemos a participação.

Currículo dos palestrantes:

Marta Castelon é advogada brasileira e europeia, professora de direito na Universidade Ludwig-Maximilians de Munique, doutora pelo Instituto Max-Planck de Direito Tributário de Munique e pela Universidade de São Paulo.
Tilman Quarch é a advogado alemão, professor convidado da Universidade Ludwig-Maximilians de Munique, da USP e do DAAD, ex-diretor do departamento latino-americano do Instituto Max-Planck de Direito Privado de Hamburgo.